Unity

Desde que  se falou sobre o Unity como interface padrão no linux para seres humanos, minha preocupação redobrou. Será que tal mudança será realmente bem vista pelos usuários do Ubuntu?

Venho lendo muito sobre essa mudança, inclusive essa semana quero baixar a versão Alfa 1 do Natty Narwhal para testar e ir quebrando certos paradigmas, afinal, sempre que ocorre uma mudança a resistência é certa.

Para aqueles que como eu ainda temem o Unity, nada melhor que ver ele na prática. Aliás, através  do Ubuntu Dicas, cheguei a um post bem interessante sobre a nova interface o qual compartilho com você. O  Aprigio Simões disponibilizou o vídeo. Vale a pena conferir. Clique aqui para ser redirecionado e assistir.

by Aprigio Simões

One thought on “Unity

  1. Luiz Felipe 31 de janeiro de 2011 / 02:05

    Cara, o Ubuntu continuará a usar o Gnome, apenas o Gnome Shell (a interface) será substituída pelo Unite. Sendo assim, quem não gostar, basta instalar o Gnome Shell e usar o Ubuntu normalmente como usava antes.
    Acho que qualquer reação de rejeição dos usuários será apenas por falta de costume. Veja o caso de quem gosta do KDE. Muitos usuários preferem instalar o Ubuntu ao invés do Kubuntu e instalar o KDE depois. Imagino que com o Unite funcionará da mesma maneira.

    Abraços cara, seu blog é muito dahora, to gostando de navegar pelos posts.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s