Falta de respeito Motorola!

Não quero ser a palmatória do mundo, mas junto-me aos milhares de proprietários do Dext, Milestone e Backflip da Motorola para engrossar o coro quanto a falta de respeito da empresa em relação aos aparelhos nacionais que não receberão atualizações das versões mais recentes do Android (2.1 e 2.2).

Vir com esse papo de que “a empresa busca a melhor combinação de hardware e software para cada dispositivo e toma suas decisões baseadas em uma série de fatores de mercado que depende das negociações com cada operadora”, só demonstra o quanto somos roubados em todos os sentidos, especialmente pelos preços exorbitantes que pagamos tanto pelos produtos quanto para as operadoras.

Ainda bem que não comprei nenhum aparelho com Android, apesar de ter namorado vários modelos existentes no mercado. Prefiro esperar alguma empresa séria e que respeita o consumidor lançar algo que realmente poderá ser atualizado e deixar todos os usuários com o que de melhor a plataforma possui. Mesmo não sendo aquela Brastemp, ainda estou feliz com meu Nokia e seu velho e bom S60. Pelo menos é atualizado constantemente e sem nenhuma burocracia.

Acho que isso só faz o consumidor se distanciar da empresa e queimar o filme do Android, que na verdade nem tem nada a ver com decisões chulas como essa, mas que ao final pegam mal para o sistema operacional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s