Planos para o futuro

Esse ano começou agitado. Após 4 anos de faculdade a proposta inicial era me dedicar mais ao blog, porém, mais uma vez eis que surge uma pedra em meu caminho. Dessa vez ela tinha 2 centímetros e me causou bastante aborrecimento e dor. Ano passado em setembro, precisamente em Goiás, quando eu passava alguns dias de férias em Anápolis, ela apareceu e mostrou que vinha para incomodar. E garanto, incomodou  muito, afinal, nem a litotripsia resolveu e tive que acabar entrando na faca.

Com isso, alguns planos tiveram que ser adiados, alguns objetivos não foram cumpridos e sobrou até para o blog que ficou meio parado. Isso tudo aconteceu de setembro até janeiro deste ano, sendo que no último dia 12 fiz uma nefrolitotripsia, procedimento este que ajudou a retirar partes deste maldido cálculo que insistia em obstruir meu rim e dilatá-lo, quase causando algo pior.

Hoje completo 11 dias pós cirurgia e estou me sentindo muito bem. Não tenho dores, as funções renais estão perfeitamente normais e no próximo dia 27 volto a trabalhar, já me preparando para 4 meses árduos de curso que iniciarão dia 01 de fevereiro. Portanto, minha ausência aqui deve perdurar até junho, afinal, preciso realmente me dedicar a este curso. Coisas da profissão.

Diante de tanta coisa e do que está por vir, creio que meu sumiço é justificável, mas assim que as coisas normalizarem, prometo que voltarei com toda a força necessária, afinal, os planos seguintes incluem estudos para certificação e uma pós-graduação, em software livre, é claro.

One thought on “Planos para o futuro

  1. Lúcio Jr 13 de abril de 2010 / 13:48

    Pra quê mexer com poliça, Wendell, se sua vocação é a informática!

    Abs do Lúcio Jr.

    Curtir

Deixe uma resposta

