Tô na área, agora sou um sistemático autêntico!

Nos últimos quatro anos muito mudou em minha vida. Entrei para a faculdade e determinado em realizar meu sonho fui em busca de meus objetivos. Não foi fácil! Todos sabem o que é trabalhar e estudar. Foram noites e mais noites perdidas, medo, desânimo e aquela incerteza quanto ao término do curso, sempre aquela perguntinha básica me atazanava: Será que chegarei ao fim?

Hoje cumpri meu útimo ato regulamentar junto a minha faculdade. Me formei Bacharel em Sistemas de Informação. Sinto-me realizado e recompensado pelo esforço. Mas garanto, recompensa maior foi ter conhecido pessoas maravilhosas e que contribuiram sobremaneira para meu enriquecimento intelectual e moral. Digo isso com toda a certeza, afinal a gente cresce muito. Isso depende é lógico de nossas escolhas, quando realmente nos dispomos a lutar por essa conquista.

Agradeço aos amigos verdadeiros que ao longo dessa jornada somaram e me mostraram o verdadeiro valor de uma amizade. Aos familiares pelo apoio irrestrito, em especial minha mãe, que com as palavras certas me mostrou o caminho a ser seguido, mesmo nos momentos mais difíceis. A minha doce e amada “Amanda”, que soube esperar este momento único chegar, me apoiando, incentivando e me fazendo ver que eu podia muito mais. Deixo meu agradecimento especial aos mestres, estes foram “os caras”, especialmente o Prof. Henrique, meu orientador na monografia, que com sua sabedoria e paciência me fez ficar apaixonado por Data Mining. Agradeço também ao Leonardo, Sávio, Geovani e Vinícius, vocês também tem culpa nisso!

Agora que terei tempo de sobra, quem sabe esse blog volte a ser atualizado com mais frequência, apesar que, daqui a seis meses, tenho outra formatura. Mas isso é outra história e noutra oportunidade eu conto pra vocês. Só um detalhe: Comissão de formatura, jamais!!!! 😉

Deixe um comentário

