Dois anos de estrada

2 anos

Hoje o blog comemora dois anos. Apesar dos últimos meses terem sido atarefados e impossibilitado de dar continuidade a minha proposta inicial, que era estar sempre postando, o mesmo não está sendo possível, afinal, estou no último período do curso de Sistemas de Informação e ainda tenho um TCC pela frente, o que tem, junto com meu trabalho e vida pessoal, me ocupado bastante e tomado muito tempo o que implica em menos postagens, mas creio que em breve retornarei às atividades do blog com mais frequência.

Dizem que blogar é uma arte, mesmo não sendo um expert da escrita, afinal, é praticando que se aprimora a cada dia, vejo com bons olhos que até agora valeu a pena tocar este projeto pessoal. Mesmo inadimplente, fico feliz com o resultado obtido.

Finalizando, mais um ano passou e com ele o blog cresceu e vem amadurecendo, mesmo estando em marcha lenta. Parabéns ao Caminho Livre e obrigado pela participação de todos. Temos mais um ano pela frente e meu desejo é melhorar e aprimorar ainda mais este espaço.

2 thoughts on “Dois anos de estrada

  1. Lúcio Jr 2 de outubro de 2009 / 20:23

    Wendell, se ele não for marcha lenta, deixa de ser o blog do Wendell…

    Curtir

Deixe uma resposta

