Ubuntu na MTV?

Sim, porém não na telinha, mas no Blog de Tecnologia que a MTV lançou essa semana. O texto é assinado por Leandro Gregolin e fala de maneira bem descontraída sobre  a versão do linux para seres humanos, mencionando as facilidades do sistema e dando aquela dica básica de que não é necessário instalar, bastando inserir o CD no drive e usar sem se preocupar em alterar o disco rígido. Abaixo segue um pequeno trecho do post.

Ubuntu na MTV

“Suporte? Várias alternativas… da mesma forma que o opensource tem a sua comunidade bastante baseada na camaradagem em ajudar os mais inexperientes, o Linux obviamente se enquadra perfeitamente nessa. Veja só: http://www.ubuntu-br.org/ é o site brazuca do sistema operacional. Além de muitas coisas na documentação, você encontra um fórum show de bola para tirar todas as suas dúvidas.”

Retirado daqui.

One thought on “Ubuntu na MTV?

  1. C'est moi 14 de fevereiro de 2009 / 18:04

    Bem interessante.

    Só resta saber se isso seria possível a uns 4/5 anos atrás. Quando a MS patrocinava a MTV e fazia intensa campanha nos programas da emissora para o uso do MSN. Inclusive com aqueles comerciais que o apresentador para o programa para falar do produto, facilidades e blabla.

    Lembro do Cazé fazendo isso durante os programas dele.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s