Um ano de estrada

São 160 artigos, 119 comentários em um total de 20.360 visitas. É pouco? Talvez, sim, talvez não. A matéria mais visitada foi esta e o dia em que o blog mais obteve visitas foi no dia 16 de maio, logo após escrever este post.

Um ano passou e ao longo dessa caminhada, após erros e acertos, vencemos o primeiro obstáculo, ou seja, dar continuidade ao projeto. Não foi fácil! Porém hoje temos muitos motivos para comemorar um ano de existência do Caminho Livre. O primeiro é saber que o pouco que fizemos está contribuindo para muitos. Segundo, pela aceitação e palavras de incentivo dos que aqui visitam e deixam registradas as suas impressões.

Esse foi o primeiro ano, dos muitos que ainda virão, assim espero. Muita coisa mudou desde o primeiro post. Espero continuar aprimorando ainda mais o blog e poder contribuir para a comunidade software livre. Obrigado a todos que aqui um dia aportaram e em especial ao amigo Og Maciel, que gentilmente nos inscreveu no Planeta GNU Linux Brasil, ao (Leonardo) Terramel pelas primeiras palavras de incentivo e aos companheiros de estrada do Tux Vermelho, que ajudaram a divulgar nosso trabalho nas terras portuguesas.

Anúncios

5 comentários sobre “Um ano de estrada

  1. Felix 19 de agosto de 2008 / 19:34

    Parabéns pelo aniversário do blog Wendell, se eu estivesse mais próximo com certeza me auto convidaria pra cervejada, salgadinhos e bolo… heheeh

    Que a Força esteja com você!

    Curtir

  2. terramel 21 de agosto de 2008 / 12:41

    Aeeeeeee, parabéns cara 🙂 Se eu morasse aí, nós combinariamos de sair para comer um bolo e uns salgados e fumar um cigarrinho de palha eahueahuaehaeuaehuaehuaeaeuaehuaeheauheau!

    Continue escrevendo sempre 😀 Vamos fazer chegar aos 10 anos 😀

    Curtir

  3. José Carlos 22 de agosto de 2008 / 15:00

    Parabéns pelo aniversário do blog. Continue escrevendo esses bons artigos. São de grande valia pra gente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s