O Orkut agora é brasileiro

Agora não tem desculpa com a justiça. O Brasil será responsável pelo Orkut. O Google teve bastante dor de cabeça com o judiciário devido as inúmeras denúncias de abuso ocorridos no portal de relacionamentos e certamente, com todo o barulho e a ameaça de ser barrado no país, a empresa deixou sob a batuta da equipe de Belo Horizonte a responsabilidade de manutenção da rede juntamente com os indianos, que são a segunda maior comunidade de usuários, ficando apenas atrás dos brasileiros.

A transferência de manutenção do Orkut para os brasileiros é sem dúvida uma ótima notícia. Primeiro porque valoriza bastante o país e a equipe do Google instalada na capital mineira. Segundo, é que além da valorização profissional em sí, o Brasil assume um destaque no cenário da tecnologia. Além do anúncio da responsabilidade do Orkut passar ser da equipe brasileira, o Google anunciou que o diretor geral do Google Brasil, Alexandre Hohagen, foi promovido à diretor executivo da companhia para América Latina. É o Brasil se destacando ainda mais no competitivo universo da web.

Por IDGNOW

Anúncios

2 comentários sobre “O Orkut agora é brasileiro

  1. Leonardo Medeiros 11 de agosto de 2009 / 01:32

    É lamentável e incompetencia da Equipe Google. Tive meu perfil excluido por várias vezes, já perdi as contas.
    Resposta do Google:
    Acesso à conta: O seu perfil foi excluído
    O seu perfil foi excluído. Seu perfil violou os nossos Termos de Serviço (ou as diretrizes de carregamento de imagens). Excluímos seu perfil e recomendamos que você leia nossas políticas e diretrizes de utilização antes de criar um novo perfil.

    O motivo é só um: Sou dono de comunidades, assim como outros donos de comunidades são perseguidos, eu também estou na lista dos injustiçados.
    Perdi várias comunidades e a Equipe Google não dar nenhuma sastifarção e os hackes saem ganhando com tudo isso.

    Contato: Leonardorecife@hotmail.com

    Curtir

  2. Ana Beatriz 11 de agosto de 2009 / 21:28

    É sempre bom a gente ficar sempre atento a um tipo de noticia como essa..E esperamos que agora com o orkut brasileiro, haja menos abusos e casos de sequestros

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s