de barriga pra cima

Nos próximos dezessete dias eu tenho que:

  • descançar bastante;
  • curtir minha namorada;
  • estudar Java;
  • ler um bom livro;
  • fazer fisioterapia e RPG;
  • colocar a casa em ordem.

JUSTIFICATIVA

Estou de férias do trabalho!!!

Já estou colocando em prática a lista acima e mais algumas coisas. Acordei mais tarde hoje, já combinei com minha namorada de nos curtirmos mais todos esses dias, já separei o material de Java para estudar igual um maluco, começei a ler “a menina que roubava livros de Markus Zusak”, minha fisioterapia dura mais uma semana e a casa em ordem, bem, isso vai se ajeitando ao longo desses dezessete dias de merecidas férias. Nem por isso no entanto, deixarei de postar no blog, afinal, me divirto pacas aqui.

Agora vem a parte mais importante – vou ali dar uma consultoria de Linux para uma amiga que vai ministrar aulas para alunos do Ensino Médio. Depois eu conto essa história. Outra coisa importante, minhas aulas na faculdade começam segunda.

Sujeito de sorte não é?

Fuis…

Deixe um comentário

