Novo site da Linux Magazine

Uma das coisas que mais gosto de fazer desde quando acordo até quando vou me recolher é ler. Leio muito. Seja na internet, sejam revistas, jornais e bons livros. Atualmente estou lendo o livro de Chris Gardner – À Procura da Felicidade. Após ver o filme com a magnífica interpretação de Will Smith não pensei duas vezes e comprei o livro. Vale a pena. É uma bela história que nos mostra a capacidade do ser humano em dar a volta por cima e vencer.

Uma das minha leituras prediletas no entanto é sobre Linux. Devoro todas as páginas que posso. Visito inúmeros blogs leio livros e portais que tratam do assunto para me inteirar sobre o que acontece no universo Open Source.

Esse ano porém, devido a uma pequena adequação em minha vida financeira, tive que abdicar da algumas coias que sempre gostei devido aos gastos com a faculade. Uma dessas coisas foi o cancelamento sa assinatura da Linux Magazine.

Assinei a revista por dois anos e ela sempre foi um referencial para mim. Apesar de alguns problemas operacionais da Linux New Media Brasil no que diz respeito a entrega, o que me deixava insatisfeito devido a demora, mesmo assim sempre esperava a próxima edição com muita expectativa.

Apesar dessa contenção temporária de despesas, ainda assim comprei alguns exemplares nas bancas.

Ontem visitei o novo site da Linux Magazine através de indiação do BR-Linux. Gostei muito do novo conteúdo. Mais informativo e dinâmico. Agora o que mais me deixou satisfeito é que doravante poderei comprar meu exemplar da Linux Magazine avulso e em PDF. Achei essa idéia fantástica porque poderei ter meu exemplar e em formato digital.

Tá aí uma ótima iniciativa e uma oportuniade de continuar antenado nas notícias dessa fantástica revista.

Viste o novo site da Linux Magazine clicando aqui.

Deixe um comentário

