WordPress turbinado

Quando resolvi criar meu blog, uma das minhas preocupações era utilizar uma ferramenta bem simples. Depois de analisar criteriosamente cada opção não tive dúvidas em escolher o WordPress.

Eu queria usar um serviço gratuito. Não, isso não é miséria nem economia. Apenas queria um lugar onde pudesse escrever minhas idéias e não precisasse ter dores de cabeça com hospedagem e essas coisas que todos nós sabemos caso optasse em registrar um domínio.

Confesso que estou muitíssimo satisfeito com o serviço e com a ferramenta em si e não posso reclamar, ou melhor, tenho que reclamar de mim pela ausência de posts nos últimos tempos 🙂

Deixando essa parte de hospedagem de lado, o Geek e outros sites de tecnologia publicaram uma boa notícia para quem usa o WordPress. Em breve os usuários contarão com mais espaço de armazenamento. Será disponibilizado 3 Gb gratuitamente. Hoje são liberados apenas 50 Mb.

O fundador do serviço Matt Mullenweg fez algumas comparações com outras ferramentas e afirmou que todo o trabalho realizado reflete na melhoria dos serviços oferecidos para que os usuário tenham liberdade em inserir conteúdo multimídia sem se preocupar com espaço. Além de disponibilizar esse aumento de armazenamento gratuitamente, a empresa que gerencia o WordPress recebeu investimentos de U$ 29,5 milhões conforme noticiado no Br-Linux.

Fonte: Geek

Deixe um comentário

