Uma pedra em meu caminho

“No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho…”

Esse é talvez o mais famoso poema do mineiro e conterrâneo Carlos Drumond de Andrade. Pelo menos é bem conhecido.

E é essa maldita pedra que vem infernizando meus dias. Desde o dia 7 de dezembro venho enfrentando uma litíase renal. Para quem não sabe do que se trata, clique aqui.

Enfim, devido a essa pequena pedra de 1 cm que é formada pelo acúmulo de sais de cálcio, ácido úrico, fosfatos, oxalatos, cistina e, eventualmente, outras substâncias como penicilina e diuréticos e que atinge cerca de 12% dos homens, tenho me ausentado aqui do blog. Confesso, a coisa dói viu!

Mas amanhã iniciarei meu tratamento e creio que em breve retornarei com força total.

2 comentários sobre “Uma pedra em meu caminho

  1. Patricia 4 de janeiro de 2009 / 16:23

    Tive uma segunda crise de microlitíase e fiquei fora de mim de tanta dor, espero que melhores logo! Realmente foi uma pedra no meu caminho.

    Curtir

Deixe um comentário

