curiosidades sobre o linux

Quer saber sobre as distribuições mais usadas pelos usuários, ambientes gráficos, navegadores, clientes de email e mais uma porção de coisas?

Visite aqui e veja essas e outras curiosidades.

Fonte: Desktop Linux

13 comentários sobre “curiosidades sobre o linux

  1. millena 5 de março de 2009 / 13:27

    ola estou fazendu um trabalho sobre o linux e priciso dessas informaçoes caso me responde mande pru meu orkut

    Curtir

  2. Wendell 5 de março de 2009 / 13:37

    Millena, fica complicado lhe encontrar pelo Orkut, para facilitar, coloque aqui suas dúvidas, assim terei como postar links e material sobre o que necessita. 😉

    Curtir

  3. izabele 9 de março de 2009 / 17:25

    na minhaa opinião linux é merda………………..
    ok………………………….

    Curtir

  4. Wendell 9 de março de 2009 / 18:14

    Certamente você deve conhecer bastante sobre Linux para responder com essa veemência. Deve também ter estudado com detalhes o funcionamento do kernel, threds, sockets e outras coisas interessantes como kernel monolítico e permissões de arquivos. Ah, ia me esquecendo, deve também ter alguma certificação de alguma empresa e seu sistema operacional, para chegar a essa conclusão. Emfim, você deve ser a 10 em se tratando de tecnologia não é?

    Curtir

  5. silmara 14 de março de 2009 / 17:03

    quero saber as diferenças que existem entre o linux e o windows para um trabalho da faculdade…
    é urgente preciso saber a peculariedade de cada um e sua programação ..
    desde ja agradeço……

    Curtir

  6. Wendell 16 de março de 2009 / 14:28
  7. lizandra 1 de abril de 2009 / 12:44

    preciso saber curiosidades sobre o linux!Para trabalho de escola!desde já agradeço

    Curtir

  8. samanta 4 de abril de 2009 / 17:20

    eu quero saber as cuirosidades do linux pra uma pesquisa da escola,se é q alguem me entende porque nem o google me entende!!!!aff que merda!

    Curtir

  9. Wendell 4 de abril de 2009 / 23:56

    Samanta e Lizandra,

    bom, se vocês tiverm notado, pouco acima eu disponibilizei alguns links que podem ser úteis na pesquisa de vocês. Caso alguma deles não atenda, descreva detalhadamente a necessidade específica para que eu possa ajudá-las.

    Curtir

  10. Francini 31 de maio de 2009 / 04:13

    Olá..Achei o site muito interessante,pois este assunto me interessa muito,fiz o curso de consultor em Linux,e aprendi desde o criador até outros e tal.Você está de parabéns!

    OBS:Se puder me fale umas curiosidades sobre o Linux,se possivel não em links e sim aí como respostas,para que fique mais claro e detalhado.Estou fazendo um trabalho gigante sobre Hardware em geral,mas preciso das curiosidades sobre Linux.Obrigada

    Curtir

  11. Wendell 1 de junho de 2009 / 13:32

    Francini, sem dúvida existem muitas curiosidades sobre o Linux. Certamente, na medida do possível, irei sim colocá-las aqui no blog. Obrigado pela visita e espero que o blog lhe seja útil. 😉

    Curtir

  12. malu 10 de fevereiro de 2010 / 10:33

    eu quero saber todas as curiosidades do linux tow fazendo uma pesquisa

    Curtir

  13. lais 27 de abril de 2010 / 17:05

    iaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    coleguinhaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

Deixe um comentário

