Que tal você encontrar o seu Linux ideal?

Quando comecei a dar meus primeiros passos no mundo Linux, tive que contentar com uma matéria publicada no caderno de informática do jornal que eu assinava. Foi a minha única referência naquela ocasião.

Se na época o sistema já estivesse popularizado e existissem mais informações, certamente eu teria focado a minha escolha no que eu realmente queria e não tinha pulado de galho em galho. Não que tenha sido ruim, pelo contrário, foi bastante interessante pois tive a oportunidade de ter contato com inúmeras distribuições, até achar a que realmente eu queria.

Para quem ainda não encontrou o seu Linux ideal, está na dúvida e quer tentar algo, o site Zegeniestudios.net disponibilizou um pequeno questionário, no qual o usuário vai respondendo algumas questões e ao final saberá, com base nas suas preferências, qual a sua melhor opção de Linux.

É bem simples e em poucos minutos você saberá qual o Linux que melhor se enquadra em seu perfil.

Boa escolha!

Deixe um comentário

