Tentando entender o porque da coisa

Vou dar um pausa no combate ao crime só para comentar minha surpresa do voto de César Brod quanto ao seu SIM em favor do OpenXML, na votação de ontem na ABNT. Para quem ainda não conhece, Brod trabalha a um bom tempo com software livre e foi um dos responsáveis pela modelagem da cooperativa Solis. Hoje porém, ao dar uma volta pela blogosfera eis que deparo com a informação que ele optou por votar à favor do padrão. Bem, algum motivo óbvio ele teve. Não irei criticar e nem crucificar, porém acredito que suas explicações neste post não convencem. Apesar de “sem entender o porque da coisa”, acho que agora posso voltar a trabalhar. À propósito, esqueci de mencionar em minha apresentação, mas meu ofício é combater o crime, sou militar e tenho muito orgulho disso e nas horas de folga, me divirto com software livre.

Mais detalhes: Terramel, Dicas L

Um comentário sobre “Tentando entender o porque da coisa

  1. terramel 24 de agosto de 2007 / 16:17

    Opa cara! Muito obrigado por ter colocado o link para o meu artigo. Estou muito honrado não apenas por meu artigo ter tido o reconhecimento de um militar, mas também de um blogueiro que é dono de um excelente blog com um ótimo conteúdo!

    Muito obrigado 😉

    Abraços

    Terramel

    Curtir

Deixe um comentário

