Início > Blogosfera, Blogroll, Blogs Diversos, Curiosidades, Soluções > A nova cara de meu Hardy Heron

A nova cara de meu Hardy Heron

E assim ficou meu Hardy Heron após uns pequenos ajustes.

  1. Roger Leite
    maio 5, 2008 às 9:11 pm | #1

    Ficou muito legal ! Se podia pelo menos citar o nome dos temas e o que instalou neh …
    Gelatine ? Quais icons ? Screenlets ? Cairo dock ?

    vlw!

  2. maio 5, 2008 às 10:23 pm | #2

    Vou escrever sobre essa pequena transformação e dar um passo-a-passo do que usei para mudar a interface. É só aguardar. ;-)

  3. Timóteo
    maio 6, 2008 às 1:52 am | #3

    Tema gelatin não é?

    Assino o blog de um cara que faz temas pra linux e acho que ja vi esse por la XD
    Bem bonito, mas não sou muito fã do laranjão.

  4. NOZELAS
    maio 3, 2012 às 6:23 pm | #4

    ONDE EU ENCONTRO SÓ O TEMA E ÍCONES DO HARDY HERON?

  1. maio 6, 2008 às 4:13 am | #1
  2. junho 5, 2008 às 7:46 pm | #2

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.403 outros seguidores

